Alimentação, Sem categoria

Onde Comer em Botucatu

Fotolia_1848649_Subscription_L-900x600

Onde Comer em Botucatu.

Botucatu é uma cidade onde as opções de gastronomia vem crescendo muito. A população tem a seu dispor desde restaurantes de redes fast-food móveis, até restaurantes finos com culinária cheia de especiarias.
Botucatu conta com mais de 400 restaurantes para atender os mais diversos paladares, com restaurantes japoneses, restaurantes italianos, restaurantes mexicano, pizzarias, restaurantes argentinos, brasileiros de diversas regiões,sem contar restaurantes naturais, vegetarianos e veganos.
A cidade conta com uma boa quantidade de bares e choperias, bistrô, pizzarias, churrascarias, lanchonetes, sorveterias, confeitarias e docerias. Realmente opções não faltam e quem está em Botucatu estará bem servido, literalmente.

Onde encontrar?

Os locais desses restaurantes também são variados. Muitos deles possuem suas próprias sedes e outros estão presentes no shopping e novos empreendimentos que não param de surgir na cidade, alem da zona rural e rodovias.
Os food trucks restaurantes móveis tem ganhado força, são montados sobre a estrutura de kombis, vans ou trailers. Essas estruturas móveis tem a vantagem de se deslocar e chegar a locais que não de origem. Os eventos de food truck na cidade obtiveram grande sucesso o que é muito bom para a cultura e gastronomia local.

Outras opção regional são as festas típicas que acontece em diversos períodos do ano.

Em qualquer canto da cidade, sempre haverá um restaurante perto de você. Se você estiver na região do Jardim Paraíso vai encontrar diversas opções na Avenida Raphael Laurindo e proximidades, além de bares e botecos com petiscos e porções.

Na região central também temos diversas opções nas Avenidas Dom Lúcio e Avenida Vital Brasil (principal centro gastronômico da cidade.)

Caso queira mais tranquilidade temos opções mais afastado da cidade, bairro Demétria, Rubião Junior, Acessos da cidade e zonas rurais onde alem de uma boa comida vai apreciar belas paisagens.

Para conhecer mais Botucatu, confira nossas dicas que vão surgir em nosso blog e na revista gastronômica  BotuChef que está para ser lançada em nossa cidade.

 

Sobre o autor

Related Posts

deixe uma resposta

deixe uma resposta