Ecommerce-SEO

Dicas para Ecommerce SEO

Print

Dicas para Ecommerce SEO

E-Commerce , Web Design

Acredita-se que entre os diferentes gêneros de sites, os sites de comércio eletrônico são os mais difíceis de otimizar. Diferentes razões variam de grande número de páginas nos sites a limitação no conteúdo textual. Aqui vamos discutir sobre algumas das técnicas eficazes de comércio eletrônico SEO que ajuda a otimizar seus sites rankings online.

conteudo-ecommerce• Nos sites de comércio eletrônico, o conteúdo é geralmente apresentada na forma de descrições de produtos. A importância da descrição do produto no site de comércio eletrônico não deve ser ignorado. Os Motores de busca aranhas pode ler textos melhor do que as imagens. É uma boa maneira de otimizar descrição do produto das palavras-chave alvo.

• Nome de produtos listados em cada uma das páginas oferecem uma boa margem de SEO. Você deve usar comumente termos pesquisados junto com o nome dos produtos. Por exemplo, se você está vendendo um vestido colorido turquesa on-line, para obter melhores resultados você deve usar o termo “vestido verde azul” em vez de “vestido de turquesa”, principalmente as pessoas vão usar o verde azul, azul quando pesquisam cor do vestido.

• Navegação do site desempenha papel importante na SEO do ecommerce. produtos diferentes devem ser classificados com base nas categorias e deve ser fácil para os clientes encontrar o que eles estão procurando no site. Demasiadas páginas sub devem ser evitados e todas as páginas devem ser acessadas a partir da página inicial.

• Seu negócio deve ser submetido ao Google Places. Otimizando no local é um dos o truque mais eficaz SEO. Você pode oferecer detalhes sobre o seu negócio e otimizá-lo com as palavras corretas, de modo que o seu site apareça nas pesquisas locais.

• Conectar-se com clientes nas mídias sociais e compartilhamento de links para seu site sobre as comunidades relevantes é uma boa estratégia de SEO. Você pode criar conteudos interessantes escrever ups sobre os produtos em seu site e incentivar a partilha, chamada de ação através de ícones de mídia social de destaque.

• Utilize as imagens originais e vídeos sobre produtos em seu site de comércio eletrônico. Você pode otimizar imagens e vídeos através do vídeo e imagens de busca Google. Se você é um varejista on-line seu site é susceptível de ter belas imagens. Você pode usá-los para obter melhores rankings nos motores de buscas.

Sharing acrescenta dinamismo ao seu site e ajuda a melhorar a classificação.

Algumas das melhores práticas de comércio eletrônico SEO que devem ser seguidas são as seguintes:

• Você não deve copiar uma descrição do produto, nem mesmo a partir do site do fabricante. A descrição do produto deve ser interessante, único e original. O mesmo princípio é para os títulos também.

• Veja se as páginas são dinâmicas por causa de feedbacks e comentários postados pelos usuários. Motor de busca aranhas adoram sites dinâmicos. Então você não deve esquecer de adicionar página de revisão em seu site de comércio eletrônico.

• Você não deve ignorar os URLs importantes do seu site.

Você precisa ter em mente que SEO se traduz em melhores negócios, aumento constante da base de clientes e aumento multifold da rentabilidade.

Este artigo foi escrito por Eduardo Dias. Visite nosso site em http://www.hdshops.com.br e comece verder on-line agora mesmo.

Sobre o autor

Related Posts

deixe uma resposta

deixe uma resposta